sábado, 6 de agosto de 2011

Make up Emo

[aaa] meus amores to aqi pq todo mundo sabe né qe fazer Make up já é complicado imagina
Make up Emo é quase uma turtura p qem não tem pratica, fazer aqeles olhos *-* pretos tudão
não é p qualquer um não né? ERRADOOOOO meus caros leitores to aqi p dizer q é dificil é
[bota dificil nisso] mais não impossivel poqe eu to aqi p ensinar vocs a fazer um Make up Emo

 1.com o rosto ja preparado com tudo pó,base,corretivo, blábláblá... Comece espalhando bem direitinho um primer de sombras da Smashbox em tooda a pálpebra
2.Depois apliquei a sombra stick da Avon (preta com glitter prata) da raiz dos cílios até a metade da pálpebra.
3.Não precisa se preocupar em fazer o contorno direitinho..até porque não tem como com esse aplicador gigante! eheheh4.Pra fazer o desenho “gatchénha discreta” , usei um lápis retrátil preto da Revlon muuuuito bom! Outro bem legal é o da Yes Cosmetics, é macio e delineia bem escurão do jeito que eu gosto.5.Tente fazer uma linha retinha no final dos cílios e depois faça o “acabamento” na sombra cremosa da Avon. Se borrar, no drama! É só limpar com o cotonete molhado de demaquilante
bom meus queridos naum acabou por ae naum tem mais ve só

6.Quando eu usei da primeira vez, notei que quando piscava a sombra cremosa deixava aquelas linhas chatas sabe? Melhorei o problema aplicando um pouco da sombra em pó Carbon da M.A.C por cima do babado todo.
7.Com o lápis retrátil ou com a própria sombra e um pincel chanfrado, delineei os cílios inferiores.
8. A dupla poderosa curvex M.AC e rímel M.A.C Plush nem fez tanto efeito na foto porque eu já tava usando rímel o dia todo! eheheh O certo mesmo, é retirar tooodo o produto pra reaplicar direitinho.
9. Apliquei só um pouco de sombra branca da Lancôme na margem da sobrancelha pra dar uma iluminada…
10.11 Fica assim garotchéénhas! Make pretão, básico pra sair e bater cabelo na buatch! eheheh As meninas que preferirem um bapthon mais chamativo.
[aaaaaaa] ja acabou? gostaram na proxima tem mais xau meus anjus

ai ja ia esqeçendo tem umas fotos de uns MAKE UP EMO







ESSA TA ARRAZANDO



agora acabou msm =[
beijokas estraladas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário