quinta-feira, 18 de agosto de 2011

reggae

oie gente faz um tempão qe eu to sem postar mais é poqe ta faltando tempo p mim agora ......mas qalqer tempo to postando hj eu vim falar sobre o REGGAE
ObS: esse post vai especialmente p meu namo qe eu AMOOOOOOOO de mais 
bom voltando ao assunto o reggae nada mais do qe um tipo de ritmo musical qe surgiu na jamaica um dos 
grandes artista do reggae é nada mais nada menos qe o BOB MARLEY
nome artistico seu nome de batismo é Robert Nesta Marley 
foi um cantor guitarrista e compositor jamaicano o mais conhecido musico de REGGAE 
AAAAA' gente tem uma coisa p compartilhar naum vamos associar reggaeiro com maconheiro poqe isso tbm é uma forma de preconceito viu vocs naum gostam de chamar homosexual de viado né???????tbm naum vamos chamar qlqer um qe gosta de reggae de maconheiro poqe tbm pega mto mal gente viu fica o recadinho *-*
mais voltando ao assunto vou contar um babado né vocs sabiam qe Bob Marley  foi casado com Rita Marley, uma das I Threes, que passaram a cantar com os Wailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na bandaMelody Makers. Outros de seus filhos, Kymani MarleyJulian Marley e Damian Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiram carreira musical.
 
o reggae se baseia num estilo rítmico caracterizado pela acentuação no tempo fraco, conhecido como skank. O estilo normalmente é mais lento que o ska porém mais rápido que o rocksteady, e seus compassos normalmente são acentuados na segunda e na quarta batida, com a guitarra baseservindo ou para enfatizar a terceira batida, ou para segurar o acorde da segunda até que o quarto seja tocado. É principalmente essa "terceira batida", sua velocidade e o uso de linhas de baixo complexas que diferencia o reggae do rocksteady, embora estilos posteriores tenham incorporado estas inovações de maneira independente.



Bom espero qe vocs tenham gostado poqe eu amei 
AAAA' meu amor esse post é mto mto especial p voc eu sei qe voc amar reggae enton espero qe tenha gostado bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário