terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acessorios From uk

Hey Hey 






















aram aqi é Mariah e cé sabem néh que aqi naum tem rodeio naum eu falo de tudo e de todos enton apertem os cintos que vamu que vamo!!!!!!!!!!!!!!!! enton gente mais linduxa eu vou falar de um assunto tam cool [ahhhhhhhh] adoro e  qem tbm gosta levanta a mão o/ opa que eu vejo viu [rsrsrs] enton é o seguinto tudo mundo ja sabe o que é From uk e scene kids néh??? eu naum to aqi p falar a diferença de cada um poqe todos ja sabem, eu vim aqi é p falar de alguns acessorios linduxus mah gente que eles usam ai apaixonei me quando vi kpoaskpoask


Meninas ------>
Lacinhos
 
Lenços


Tiaras



e Etc Oculos bijos e dale imaginação



AhhhH naum pode faltar a roupa néh








Bom gente curtiram néh Opa eu curti de masi ainda naum cansaram ahhhhH pois tem mais  mto mais



























E por fim meu amores queria dizer seja vooc From uk ,Secene Kids , Emocore, Punk  O importante é ser vooc fica a maior dicxa que eu ja dei poqe as pessoas vam ti amar pelo seu jeito naum pelo o espelho que ela ve
Smacckk EStralado ;* xau

Um comentário: