quarta-feira, 19 de outubro de 2011

18 e agora o que pedir de presente?


ui gente eu vou abordar um assunto bem complicado para algumas pessoas ao completar 18 anos você já sai de uma menina para se tornar uma mulher decidida e nada melhor para começar essa faixa do que com um super presente mais a pergunta é essa o que você quer de presente ,será que fulano vai gosta do meu presente?

Ai começam as duvidas mais calma se você for uma pessoa que é muito intima do aniversariante você simplesmente pergunta o que quer ou leve ela para comprar na loja, mas você é daquelas que não muito chegada então veja o que falta para a pessoa e isso faz muito a diferença daqueles presentes sem noção que seu tio ou sua tia lhe aparecem na hora dos parabéns .
Você é umas das minhas que é simples que não é muito extravagante então vou deixar uma lista de presentes que você realmente vai amar fica ai com minhas dicas.




















Bom espero que vocês tenham amado poque eu simplesmente eu adorei e não percam os próximos post e gente eu faço tudo por vocês espero que vocês leiam e gostem e divulguem esmack estralados 
                                                                                                       By: Maria Pin up 

Nenhum comentário:

Postar um comentário