segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bandas de rock

owiowiowie
gente to aqi de novo mais agora o papo é outro hj escolhi falar sobre um assunto bem lecal *0*
vou falar sobre bandas de rock [aaaeeeeeeee]
Hum deixar eu pensar aqi vai me diz qual sua banda favorita???? aqela q quando ouvi tem q cantar junto vai me fala ?????
Bom touxe algumas de bandas de ROCK
a 1ª qe eu vou falar nada mais nada menos qe GUNS N' ROSE  

vai me falar qe cé naum gosta de guns n' rose [imposivel né]
Bom guns n' rose é uma banda de hard norte americana em los angeles, California em 1985 O.O
e cara vamo combinar qe eles são mto bom msm MY IDOLOS *-*
papo vai papo vem eles tem nada mais nada menos qe 4 premiações no American Music Awards
venceu 3 veses no Grammy Awards , venceu tbm 7 veses no MTV Video Music Awards , 2 veses no World Music Awards !!!!! *-* ta bom ou qer mais
Agora vou falar do LINK PARK

[aaaaa] amu de masi
Oia ela foi formada em 1996 desde sua formação eles ja vendeam mais de 50 milhões de albuns
O.O
puta qe pario foi tudo isso msm ??? O sucesso comercial do Linkin Park também trouxe para eles repercussão e prêmios. A banda liberou seu álbum de estréia, Hybrid Theory, em 24 de outubro de 2000.
Em 2001, o grupo californiano ganhou seu primeiro prêmio Grammy, o mais importante da industria fonográfica, por Melhor Performance de Rock pelo single "Crawling".No geral, Linkin Park recebeu 25 prêmios em 55 nomeações.
Bom gente ta bom p vocs né entooon
Beijokas estraladas foi

2 comentários:

  1. hahaha minha bandinha prefirida é nada + que LINKIN PARK os caras tem um dlomdlomdlom maneiro (yeahhhhh)

    ResponderExcluir