quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Looks Românticos:Verão 2012

Bom sabem que todas nos garotas adoramos um romance né? e para aquelas que curtem e já aderiram a seu guarda-roupa looks românticos. Que logicamente são meninas super delicadas e muito femininas mas que passa a impressão de serem frágeis e influenciáveis.

Tonalidades para esse look: cores  suaves, foscas ou claras e só fazem combinações discretas. 

Nesses looks as meninas usam tecidos suaves de um bom caimento usam e abusam de saias vestidos estampas liberty que tem tudo haver com esse estilo.






E para combinar com o seu guarda roupa super romântico que tal você aprender a fazer um make? Ein para ficar tudo combinado com seu novo estilo.E uma famosa que é adepta há esse estilo é a cantora  Taylor Swift que praticamente é a Diva de todas as romântica, Bom mas para fazer o make você vai precisar fazer:

1-Prepare a pele com corretivo,base e pó.Delineie a sobrancelhas com lápis(grafite,se voce tem a sobrancelha preta,e marrom se voce é loira)aplique sombra prata no côncavodo olho.Logo acima,esfume,com sombra rosa e marrom fica fofo!embaixo da sobrancelha,utilize um pouco de sombra prata só para iluminar.
2-aumente os olhos aplicando o delineador e o lápis preto por fora.use um lápis branco por dentro,com cuidado para ''abrir'' o olhar.Esfume para ficar harmonioso.
3-complete o olhar com generosas camadas de rimel preto.
4-na boca,use um batom rosa claro.finalize usando um gloss com glitter.E seu make ficará assim!!!!!

Bom espero que tenham gostado fica a dica do dia.Beijos Estralados.
By:Maria pin up

Um comentário: