terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minhas palavras

Hoje apenas ouvi sua voz pelo telefone dizendo coisas para mim,se eu estava bem se eu estava Feliz.Mas não apenas não vejo mas o mundo como as pessoas vem, não sei mais o que dizer o que pensar eu queria que você estivesse do meu lado agora sabe? Mas infelizmente não estar separados por uma distancia que parece boba mas para mim você estar do outro lado do mundo.Sabe eu queria ser como o cara dessa foto mas acabo de perceber meu sorriso se foi.Enquanto você não estiver aqui para me dizer que sou a garota mais boba a garota mais ingenua, vou ficar aqui ti esperando até o dia de você voltar com meu sorriso de volta vou ti esperar pois Deus me deu um dom muito especial a paciência em que tantas vezes ela faltou e eu não via como isso nos afetava mas eu sei que o mundo dar volta e numa dela eu ti contro de volta.Beijos estralados.
By: Maria Pin up

Nenhum comentário:

Postar um comentário