quinta-feira, 25 de agosto de 2011

cheerleaders

oi povão eu vou falar um sobre um assunto bem legal sobre cheerleaders é bem legal gente
bom vou falar qe eu naum sei de nada sobre o assunto a unica coisa qe eu sei  é qe elas ficam com aqles pompom e fica VAAAAAAAAAAI TIME VAAAAAAAAAAAAAAAAI
mas tem uma historinha basica p vocs elas naum ficam assim naum o objetivo delas é ezatamente animar a torcida enton naum é tam dificil assim mas é bem legal principalmente as americanas com aqelas roupas lidas
*--------------------*
fica com a torcida poderosas
      





AGORA AS BRASILEIRAS
tem a do PALMEIRAS [MEU TIME LINDO DO MEU CORAÇÃO]

a do CORINTHIANS 

a do SANTOS

e finalmente porem naum tam menos importante a do SÃO PAULO



kkkkkkkkkkkkk esse foi o post qe eu mas gostei tomara qe vocs tbm gostaram bejokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário