sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PHOTOS !!!!!

Como melhorar suas fotinhas !!!
Uiiiii meu amores misery business na área *0*

Hum qe tal meus anjos hj agente falar sobre PHOTOS? *0*
Tipo meus amores agente tem q saber uma coisinha básica qé:
 Fotografia é a técnica de criação de imagens através de
exposição luminosa: entendeu né entoon naum  vai problemas
Entoon para fazer uma boa PHOTO é a exposição de luz!!! Omg

Olha as dicas meus amores             D I C A S   
* É sempre boom fotografar com a luz direcionada para a sua face .

* Os horários qe as
fotos ficam com a iluminação perfeita é antes
das 10:00 h da manhã e depois das 16:00 h, na parte da manhã as
photos adquire, um tom azulado qe enriquece a photo.

* O
FLASH: Omg !! Não usem flash ;O
Só usem guando tiver ausência da luz natural, ex: de noite.
Porqe se não souber usá-lo é um erro [principalmente em fotos amadoras] .

*Outro toque: quando for usar o falsh a noite, não o direcione para
o rosto da pessoa a ser fotografada, se não ficará com os olhos
vermelhos, poor mais qe com os avanços do Photoshop tenha como
tirar, isso estraga qualquer photo !

oow galera o mais importante é qe as melhores fotos são aquelas que são tiradas de forma descontraida, sem muita pose, quando a pessoa muda para 'a pose ofical' e faz aquela cara
De diva meu bem [aaaaa] essa eu não sei, ou fica numa pose super engraçada.
Escolha vários ângulos antes de tirar a foto, vendo assim a exposição de luz
adequada !

Se liguem nessas Photos














E poor fiim, sempre abuse da sua criatividade, fotos criativas sempre são muito apreciadas, e sempre tem uma marca própria *o*
Mas se voc acordar sem um pingo de criatividade recomendo qe deem uma olhadiinha no TOP FLURFES 
!
Ops ! Se vooc quizer pode dar uma tapeada na Photo, use e abuse do
Photoshop,Scape... xD

Oppa deu vontadee de tirar uma Photo -pp
Smaaack estraladoo paa todos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário