quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amizade

awe gente esse post é mto especial p mim poqe eu vou falar de uma coisa super cool e gostosa huum adivinha
é gente  AMIZADE 
todo mundo sabe qcomo é bom ter um amigo por perto p dar auxilio mas tudo sabe que a grande maioria das amizades são falsas sabe eu ja to tam cansada de amigos FALSOS  sabe o que eu digo p eles FODA-SE 
mas agente tbm sabe que tem aqueles que são quase da familia quem tem  um assim levanta a \o/ 
pois eu tenho um grande amigo que eu guardo aqi -----------> <----------------
então gente fica a dica para queles que qerem so o seu mal  FODA-SE e para aqueles que realmente mereçe a nossa amizade guarde bem guardado poqe esta mto deficil achar um de verdade enton naum perde e nem venda preserve poqe eles sim valem a pena 




FIM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário