sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moda Sweet Rocker

Ai gente Mil desculpas por naum ter postado mais Tipo ta chegando o vestibular e estudando direto mais arangei um tempo e vim postar p vocs meus amores hj to aqi p falar sobre Moda Sweet Rocker eu adoro simplesmente faz meu estilo alias eu nem sei qal é meu estilo msm masi deixa abafa kkkkkk o que vale aqi é voc ser voc msm ta lecal enton ta Bom
Bom o rocker logicamente vem do rock enton é um estilo musical [aeeeeeeee] adoggo Bom essa estar quebrando aqela de tudo certinho pois temos as tachas e Couros e etc... O que acaracteriza bem esse lock são as influencias das bandas nas camisetas 


As Jaquetas de couro 



E mto mais .....









AhhhH Meus peketuchos Bom acabou espero que tenham curtido bastante e eu juro que naum vou demorar a postar ta bom Bejos Xerão Fuizz ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário