terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blue man group

Hey meu amores to aqui de novo p bater um papo com voocs 1º eu qeria agradecer a voocs por estarem lendo meu blog ahhh gente meu blog ja ta bem novinho e ja tem mais 1000 vistaçoes ahhhH mto obg msm gente amuh todos Serio e tipo na proxima postagem vai ser deicada a voocs meu leitrores qalqer coisa qe voocs qiserem é so mandar p meu e-mail [sabrinaloukinha@hotmail.com] viu gente add awe =D
Bom meu assunto hj é Sobre um grupo que voocs ja viram ou tem curiosidade p conhecer .Bom buscando na net eu vi uma coisa sobre eles O Blue Man Group é famoso por concertos e espetáculos teatrais que combinam música, comédia e elementos multimídia, resultando em uma forma muito original de entretenimento. Embora seja impossível descrever, pessoas de todas as idades concordam que os shows do Blue Man Group são uma experiência empolgante e muito diferente, que deixa a plateia em um estado maravilhado e eufórico. Sem nenhuma fala, o Blue Man Group pode ser apreciado por pessoas de todas as idades, e todos os idiomas e culturas.




Nois ja vimos eles em varias propagadas de uma grande operada como podemos observar eles conseguem ser bem criativo coisa que eu naum sou =,D kkk 
mas tudo bem deixa rlx gente eles realmente tem um jeito unico de ser Blue Man Group (Blue Man, ou simplesmente BMG) é uma organização criativa fundada por Phil StantonChris Wink e Matt Goldman. A organização produz espetáculos teatrais e concertos de músicacomédiamultimídia, música gravada, faz partituras com canções paracinema e televisão, faz aparições na televisão para shows e ainda possui um museu para crianças, o "Making Waves".Nas performances, o grupo incorpora uma música (com ênfase na percussão), com adereços e iluminações inventadas.





Bom gente espero que vocs curtido poqe eu simplesmente adorei viu e 
O  CUT AND COOL AGRADECES A TODOS LEITORES BJOKAS ESTRALADAS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário