sábado, 22 de outubro de 2011

Minhas palavras

Hoje eu acordei pensativa e tive que tomar uma decisão que mudará minha vida essa decisão foi de nunca mais eu olhar para traz de nunca mais me importar com qualquer outra pessoa.Mas isso não para me afastar dos outros ,mas sim para me poupar de passar noites em claro chorando,não por aquelas pessoas mas por mim mesma que pode deixar fazer isso comigo novamente eu apenas agora quero me deitar na minha e ver que jamais terei noites assim, quero apenas que minha vida nunca mais seja como antes sabe?Quero me poupar,então reflita bem quem são seus amores,quem são seus verdadeiros amigos seja realista com um pezinho na imaginação pois temos quer ser forte mais não nos transformar em uma pedra seja forte,tenha fraquezas que apenas você saiba e nunca jamais olhe para traz siga sempre em frente pois o caminho é torto mais é você que vai fazer com suas decisões eu já tomei a minha agora falta só você.Beijos estralados.
By: Maria pin up

Nenhum comentário:

Postar um comentário