segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minhas palavras

Bom meninas esse não foi meu melhor final de semana hoje eu acordei e vi que não era exatamente como eu pensava.Você já teve aquela sensação de seu amor estar mudando de tal forma que não conseguir mais reconhece-lo.bom minhas caras leitoras isso estra acontecendo comigo e com ele.Mas minha historia não convém ao caso. Mas queria muito dizer a todas vocês que nunca jamais deixe de acreditar nos seu sentimento por mais que sua cabeça diga ao contrario o que vale é o que você sente mais não vamos fazer papel de loucas? Queria dizer que algo que já li fez mal esqueça pois não vale o esforço de nos lembramos vamos olhar para o hoje para o agora pois é nele que você estar vivendo.Nunca deixe de amar de se privar não recomendo você ficar em casa olhando para as paredes ame sim, viva, aprenda, erre, acerte, mas tudo com sua dose certa não disperse seu tempo com bobagens ou com pessoas que não ti faz bem, valorize seu tempo com pessoas que fazem você feliz que queira o seu bem, pois não existi nada melhor do que termo feito algo, do que vivemos  na vontade. Se errei pelo menos aprendi com meus erros pois não há lugar melhor para aprendemos do que a vida.Beijos estralados.
By:Maria Pin up

Nenhum comentário:

Postar um comentário