quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Especial make! O que não pode faltar a sua nécessaire e no seu guarda roupa

Bom gente hoje vai ser muito especial porque o post  vai ser dois em um o primeiro vai ser o que não pode faltar na sua nécessarie e outro vai ser o kit básico para o seu armário o que não pode faltar o looks básicos para o verão e o inverno.

Bom começamos com o make o essencial o que não deve faltar o que pelo menos deve ter é um bom Pó pois além de tirar a oleosidade da pele ele da o acabamento final final deixando a pele natural e tirando as imperfeiçoes.

Também não podemos esquecer das sombras queridas ela fazem realmente o make fica impecável e para que você não erre na hora de comprar a sua prefira aquelas que neutras ou cintilantes,mas você deve se tar perguntando quais são as neutras? Elas são nos tons de marron, preta, marfim e etc...

E blush neutro eles combinam para qualquer tipo de pele prefira em tonalidades de péssego. Lembrando que isso é um guia aqui estão os itens que não pode faltar na sua bolsa.

Não devemos esquecer das mascaras de cilios que dão aquele Up que faltava em você.e por fim mais não sendo menosprezado os batons variados .


















Agora que eu dei o tutorial sobre o make acho que estar faltando o outro né?Então preste atenção nessas dicas que são valiosas.
O que não pode faltar no guarda-roupa?
Para se produzir dignamente sem qualquer erro o guarda-roupa da mulher deve ser impecável ou pelos menos conter o básico do básico para isso veja a lista do que eu preparei para não errar na hora de comparar.





















E não estava esquecendo dos sapatos que por sinal eu amo de mais eles são simples coloridos para o verão e tons mais escuro para o inverno e sempre devemos ter uma rasteira básica porque é lindo andar se salto mais seus pés não aguenta então varie de acordo coma situação use sempre uma rasteira tchau bjokas estraladas
 By: Maria Pin up 

Nenhum comentário:

Postar um comentário