sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas palavras


 Bom hoje resolvi escrever sobre sentimentos sobre de como eu mim sinto hoje e esse vai ser meu espaço novo o de transmitir aquilo que sentimos,hoje amanheceu bem gostoso aqui no Piauí a cidade tipicamente quente hoje der ar de sua graça amanhecer fria com ate chuva para aquelas pessoas que são como eu adora chuva e se tive-se alguém para estar do seu lado seu dia estaria completo mas como nem tudo são mar de rosas espere que um dia seu amor vai chegar e você vai se surpreender como ele vai chegar.Reflita como vai ser seu dia hoje antes de colocar seus pés no chão pense em cada momento hoje do que você vai fazer mesmo que seja aquela rotina chata você estará mais apta em receber energia boas que viram.Agradeça por tudo o que você conquistou Fale "Obrigada Deus por mi dar mais um dia de vida Obrigada Senhor" isso fará uma grande diferença no seu dia na sua vida agradeça todos os dias e viva cada dia como se fosse único como se não desse importância para aquelas cobranças que sempre serve para estragar seu dia beijos estralados.
By:Maria Pin up 

Nenhum comentário:

Postar um comentário